Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Palavras de carinho


"A bondade humana tua não nunca,
me 
surpreenderá pelo teu delicado jeito,
de ser e porque é diferente...
sensível...
algo que se distingue
e não habitualmente visto por ai..
consequência de vc ser diferente.
Os modos que vc se dirigi a mim
sempre me tocaram
e tocam cada vez mais,
nos deixa próximos,
como se estivesse na mira dos teu olhos..
Sempre isso é lembrado..
nas minhas noites
e nos últimos tempos
pois já conhecia em seu coração..
o conheço melhor agora.
A beleza de você como uma
ser uma criatura humana não
está só na tua capacidade que vc tem
de me deixar contente...
quando penso em ti...
Na minha noite...
rutilam repentinas luzes
na minha mente....
é sempre uma surpresa,
este sentir...
uma luminosidade tão consoladora
e maravilhosa que seus segundos
podem apagar e justificar
esta satisfação capaz de nos tirar
a respiração por alguns momentos.
Nosso vinculo assim deve permanecer
em nossas vidas como o pôr-do-sol..
natural e maravilhoso ao mesmo tempo.
Isto eu queria cochichar no seu ouvido..
estas palavras que você quer ouvir,
já que não eh segredo,
estou apaixonado por você..
ninguém sabe, só nós dois..