Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 13 de junho de 2023

Meus filhos meu mundo

QUANDO MEU FILHO DE 16 ANOS SAI ANDAR DE BIKE EU TENHO MEDO QUE ELE SE MACHUQUE NO TRANSITO..por ai vai nossas preocupações com os filhos.Dar conselhos não implica e deixar a imagem que nós...sempre estamos certos. Eu curto musica... passeios, vou a restaurantes.. curto fotografia, ando de bike, e não inibo sua individualidade...sei que precisam de espaço..só seu na vida..."Sempre sonhei em não repetir os erros que meus pais cometeram na minha adolescência .
Hoje, meus filhos são adolescentes e estou agora numa boa mas às vezes fico desnorteado com eles.
Procuro ser amigo e confidente, evito o isolamento em jogos ou internet, evito que se tranquem em seu mundo eu sempre procuro um espaço para participar de suas vidas.
"Os pais que veem ...os filhos assim são menos preocupados.
Por um lado, sabemos que evitem se machucar, mas, por outro, eles eu sei que têm que ter consciência de que nós também sabemos o que é melhor ..nada de querer que se danem ou esborracham sozinhos..
ou aprendam nos erros.
"Eu queria que eles sentissem orgulho de mim, o mesmo que eu sinto a vida toda deles"
Escrito e foto em 2012.