Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

desejos


Há sempre um preço por almejar e transformar em "ato" o desejo de algo.
Uma paixão...por exemplo.. Ela só existe no mundo daqueles que a aceitam e assumem tal como é.
O prazer não esta só no desejo mas na sensação vivida...viver nas ilusões é como ter o prazer real postergado indefinidamente.
As mulheres, quando conhecem um homem e os sentem atraente, e atraídas, passam a ficar mais tolerantes..imaginativas ...ter desejos...e até apaixonadas
Ai tendem a ser reais, não só imaginativas e a se chatear menos com os problemas da vida e lá vem coisa boa nos relacionamentos isso tá ligados ao hormônio estrogênio...sim este é o estrogênio deixa as mulheres mais amáveis...mais irresistíveis aos olhos masculinos.
No bom funcionamento da mente..turbinados por desejos, as pessoas se excitam mais, para lidar com emoções que passam a ser tentações diárias.Mesmo quem quer ter um relacionamento sério a vontade de fazer algo torna mais imaginativo vem a mente ao lidar com seus desejos.. e ai mais tolerante ao reagir, se for por alguém interessante.
Eu achei alguém neste findi..uma pessoa, carinhosa, fiel, amiga, tolerante, sábia, espiritual...,um diamante que parcialmente está lapidado...e ai...vem oque escrevi acima... um preço em "atar" um o desejo por alguém.
Encontrar uma mulher, afiada no desejo, linda, linda, com um sugestivo vestuário que destaca os seus atributos físicos, que me atraiu os olhos...pronta para brilhar ...na minha mente.
Bem..no meu caso...sempre achei a inteligência..a melhor ferramenta para receber a admiração de uma mulher, então..tudo perfeito.
Essa sensação de desejo, pode melhor sentida por alguém num belo vestido e jóias que a deixavam a mais sexy .
Assim, pode ser mais desejadas se bem bem neste ponto do desejo...
Mas para elas! Eu sei, não parece coerente, imaginar que emita assim algo como um um perfume para alertar a sua disponibilidade para o sexo masculino. Mas uma mulher se esta interessada se vê nos olhos.
É curioso, porque não havia um única exigência que pedir al a alguém tão doce.
Não mais. Se uma mulher decide no visual a realçar a sua boca com o batom pink, e eu claro não estaria preocupado que poderia manchar a roupa.
Eu com adepto da fotografia..o visual mais atrevido..um vestido mais degotado..até são capazes de baixar a resistência a alguém especial, havia então uma mulher que foi declarada a mais sexy do meu findi e que por resitencias nã foi além de um belo visual..na foi possível atar...eo desejo foi inviável