Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Amanhecendo em Agosto


Manhãs de minha vida..
Manhã de Agosto
Estou eu aqui, numa manhã de Agosto,
Vendo minhas fotos,
olhando por onde andei.
Com a força de um novo
dia amanhecendo
e o bonito sol.
Ao som do 
Uriah Heep,
eu estava indo para todos estes lugares lugares
ver fotos, é uma viagem
a imaginação me leva junto a elas
tudo isso em casa.
Como uma forma de abrandar
a tempestade que foi a noite atrás de mim
e um caminho recente que fui,
Com o dia...de sol
Veio aos olhos...
as paisagens
convulsionam meus olhar,
ai,
vem este texto, junto com a imagem
em raios de luz...do canto de água..no chão.
São impulsos, sensações, coisas
que acontecem,
quando você viaja literalmente,
em torno delas.
Acompanho os clics e,
frases soltas...
agora..
Quem passa a olhar algum tempo percebe,
depois, que é uma tomada legal...
legal forçar a busca por significado
em cada fração de segundo.
É o tempo do fotografo que olho 
se dilata diante da foto.
"Me aproximo do tempo 
como algo presencial
em minha vida,
a fotografia”.
Logo estarei olhando para
novos lugares hoje.
Eu olhava para as fotos de lugares
mais estranhos.
Num tinha  pedras,
que eu
deixei registrado.

Eu tentei mais de dezenas de faces.
mas nem uma era uma
pedra tão chamativa..
No meu olhar...
o caminho de pedra,
nas luzes da cidade
na minha mente...
a torre iluminada
toca
minha alma...
meu coração...minha mente...
olhando para coisas assim.