Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

My blog

Eu exponho a minha intimidade.
É assim, direto, que alguém como eu escreve..
e coloca seus post...repeat
Meu blog é sobre a vida em textos, imagens etc..


Não é que exponho a minha intimidade. É assim, direto, que alguém como eu escreve..e coloca seus post. Contestar...e ter uma oportunidade e a possibilidade de explorar a própria vida em seus escritos e fotos". "Minhas paginas são sobre textos, imagens, etc. É um um diário é um blog pessoal". Não é isso, ou aquilo é assim.
Cuide de Você..cuide seus maiores amores, "filhos" cuide de sua vida". Há uma catarse emocional", por esta mídia.
Há de tudo...fatos que esquentaram, que começaram ou que deram fim a um relacionamento...
"Quanto Dura o Amor?", é respondido várias vezes no meus Post.
A gente aprende a compreender muito bem o significado das palavras, dos textos e imagens.
O processo resultou em algo híbrido, com fotos e textos, que se mesclam..
Estão aqui às belas fotografias feitas por mim.
"As imagens dela são o testemunho de uma determinada situação.
Isso hoje é de menos ma algo da fotografia contemporânea"
Há as luzes,
há as imagens..
há os textos que eu acho muito mais bonitos..
quando juntados assim...
Algo que Sempre esta no "Meu Coração"
Fotografias que misturam um ar..de crítica sociopolítica. "Esse é ar pitoresco e incomum do meus POST em que não é nada armado.
Busco esse estilo não muito usual, mas não é nada que eu tenha de produzir artificialmente",
Fotos da família, de patos e pinheiros, ou luzes ao fundo, uma rua. "Era uma coisa que estava acontecendo e que consegui registrar.
A vida tem essa mistura ao mesmo tempo".....
"Não é nada muito batido".
Vou continua a registrar e escrever sobre isso...sou interessado neste cenário...palavras assim intimistas..
Me interesso por isso.
Eu penso: "Que algo vamos criar para as pessoas entrarem nesse universo..que eh meu"...