Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 5 de março de 2024

CASA DO MENINO POBRE



Existe uma casa no caminho,
de CATANDUVAS à TREZE TÍLIAS..
Eu chamo, de casa a beira da estrada,
E isso tem sido assim toda vez que passo ai,
Tem um um pobre menino,
como há muitos por ai,
Agora, a única coisa que um homem precisa,
É uma Canon TI e nada mais,
E a única vez que registrei e ele ficou satisfeito
É quando ele está sentado a beira da estrada
Um menino
Oh mãe natureza que dá a seus filhos,
Tudo e nada,
Não dizer o que tenho,
Sua vidas em miséria
Na Casa ao por do sol,
Bem, eu tenho sorte na vida,
O meu pé na estrada,
vendo o lindo por do sol,
em contraste com a pobreza do menino,
Estou indo de volta para joaçaba,
Para usar essas fotos se você passar por lá,
Há uma casa em algum lugar,
Lá é belo o por do sol,
E isso, na casa só pobreza de muitos e de um um pobre menino
E meu Deus eu já fui também um pobre menino assim...
Eu sei que sou um... previlegiado


Ver um lindo por do sol


Contrastastando com uma pobre casinha