Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 23 de março de 2014

TEU OLHAR..DESCONCERTA

Teu olhar me desconcerta / O prazer que em mim desperta /Voce é Deslumbrante / Ter você sob as cobertas /Fascinante / O fascínio do teu corpo / Me perco em suas curvas / Em cada esquina deste corpo / Você é minha perdição / Ao mesmo tempo é a razão / assim é escrito com paixão / Observo contemplando / Esperando vc / o que desejar / Sei ... vou gostar / Não quero só escrever? / Não. Quero apenas sentir você / Linda envolvente / Eterna mulher / De beleza incandescente / Sua sensualidade latejando / Seus olhos convidam / Todo meu corpo desejando / Você me acariciando / Acabo por escrever / sobre a intensidade / De te querer / Inteligência provocante / A libido reclama sufocante / Presença fascinante / Em minha cama / Só importa nossa paixão/