Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de maio de 2013

OUTONO

NO OUTONO.....
Ah sob o outono,
estou com que sonhava...
e buscava...
Olhei ao meu redor como buscava,
vi o que queria.
Penso no melhor dos mundos.
Você imagina que haverá no interior,
 daquele cara de olhos azuis profundos
que te possa fazer feliz,
Digo... bem feliz, o que imaginou .
Nada demais, nem de menos,
e quem sabe uma boa tarde
rolando pra lá e pra cá.
Com o espírito desarmado,
fora de um círculo vicioso.
Mas sempre há uma certa ansiedade,
um pouco de medo em tudo..
Mas a vida é assim, meu anjo,
há que se decidir e ir em frente
porque atrás vem gente.
"Atrás.. na frente..em cima.. embaixo...entre",
Estou decidido a ir lá e sentir
o cheiro dos seus cabelos..
"Sim, sentir se haverá afinidades".
Quem sabe vontade de fazer algo..
aposto que o sol vai sair apesar do frio,
Sentir a madeira queimando na lareira
e
achar que a vida,
sim, vale a pena,
na medida mesma do tamanho
das almas envolvidas.
Vamos nessa..
Foi e viu que nada como um
dia depois do outro..
assim como quem espera
sempre alcança..
a inquietação nem sempre é sinônimo
de criatividade e êxito.
Ou seja, quis, e assim o fez,
deixar para trás tudo..
em direção ao futuro..
Para planar o espírito..
na superfície plana e macia
de um ventre ligeiramente eriçado.
Acho é isso..algo instigante,
que dá até para ser feliz com alguém...