Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 8 de maio de 2009

TODA MÃE EH MULHER


Li..por ai...."Orgulha-me de ser mulher e ter vintes, trintas...e tantos.."
ès...um ser..dum novo modo de estar na sociedade.

Mulheres independentes, inteligentes, com capacidade financeira, autónomas.
Até então não existías, passaste a existir agora.Vives a vida no limite.
É de ti exigido muito mais, exigimos muito mais...tivestes as melhores notas na faculdade, tens todo dia que provar sua competência redobrada no SEU emprego... Estás constantemente postas a prova.Optou em viver sozinha...mas tens uma vida familiar.,,de quem tens e que vinculos significativo, na sua a existência....Viu.. não pense que eu acho que assim deixaste de ser femininas. Acho que há uma ideia de que mulheres assim...ambiciosas e sem sentimentos só à procura da ambição. Não!
Sei..que na tua vida pessoal quer exatamente o que toda a mulher quer, só não depende incondicionalmente disso...nem aceitas a qualquer preço. Queres o conforto, uma estabilidade emocional, se não conseguir acompanhada, será com seguido sozinha. Escolhes. Decides. E assumes.Faz valer da sua jovialidade que tens e da experiência que já adquiriu. Estás na melhor fase da sua vidas e TERÁS OU TENS a oportunidade de vivê-la plenamente...com seus sabores e dissabores...alegrias e tristezas. sucessos e fracassos.Ser uma mulher de + de 20 + de30 anos...o desejo que teus dias que corram maravilhosos.
Se arriscas..na procura...por que vale a pena ser vivido...não há por que não arriscar...Uma mulher como vc...no auge da sua sensualidade, que conhece-se a si própria e terás sempro e o bom o melhor.. é o que tu mereces...
algo a ti escrito por homenagem no mês da mulher.. e domingo dia das mães....e por tudo que a mim propiciaste...sabes que tens um lugarzinho só teu em meu coração..