Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de dezembro de 2013

A noite eh tua .....


Há se soubesse!
pensava só em vc
Teu olhar,
A força da tua imagem,
Te põem a brilhar em mim.
Tuas lembranças ressoam na minha noite
Belo sorriso,
Na mente traz um aviso
Alertas, minha viagem esta noite tem vc de passageira,
Abertas, as portas, é assim mesmo que as coisas rolam
Na noite tentarei faze-la ficar, por toda viagem, meu sonho,
Sintetizar, podes pensar, não a esqueci
Aconteceu, em minha mente, ainda vive a bela lembrança,
Algo diferente dentro de mim
Estamos tão longe assim,
A imaginação, dando algumas voltas, trás vc perto
Amanhã, vou fazer qualquer coisa com você,
que me dê uma chance de ter um sorriso,
Ou vendo o teu sorriso....
murmurar olá
Se você for vc diga-me olá,