Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de maio de 2009

NA ESTRADA..EU ESTOU


Enfim , vou te escrever..algo..decifrar o que passou..o que passa...E PASSARÁ...
IMAGINÁRIO E REAL...só conheço teu rosto...
Eu o visualizei vc através de tuas fotos...
Nunca te encontrei... e assim mesmo sinto
Teus olhos que me penetraram...sondando meus segredos mais íntimos ...
Tua boca bem delineada, que sugeria sutilmente viagens inexploradas ao mundo dos sonhos e fantasias...
Teus braços me impelira a aninhar-me num gesto tão carinhoso...
E, me esconderão do mundo...
Teu corpo que me proporcionaria proteção... calor... desejo...
onde toda emoção reprimida...estaria em tuas mãos...
que , em gestos de amor , tatearia...
procuraria...e encontraria os meus pontos mais sensíveis...
Meus dedos em toques suaves te acariciram teus cabelos,
e
vc minha pele, suscitando involuntários arrepios de prazer...
Já conheço um pouquino da tua alma
Através de teus pensamentos...
De tuas palavras...
de teus sentimentos...
Tua alma pura...banhada de silêncios e lembranças...
De certezas... confianças... e liberdade...
E então pergunto.. falta a mim conhecer? e eu a ti...fisicamente
O teu corpo? O teu físico?Nossos corpos se uniram...
Num eterno e maravilhoso momento, o fim é o início , e o começo, nada mais..
E assim... me rendo a te dizer isto...

Sem esperas... apesar das distâncias...fronteiras... barreiras... obstáculos

E é o agora..meu desejo..de ver vc...

DE CHEGAR NOS SEU BRAÇOS