Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 30 de maio de 2013

FRIO

Apesar do frio...sem chuva ...
É um .frio..
NESTE CLIMA...DÁ PREGUIÇA..
SEM razões para achar o tempo feio,
O frio é perturbador, sem uma boa manta,
Me incomoda, mesmo estando tudo bem.
Com clima assim..a cama quente...a umidade...
Dizem que a solidão piora num clima assim,
ridiculo???
Não poderia estar...ali agora no meu edredon, cheio de emoções...calientes...

sob meus lençõis brancos..de cetim...
Não eh ridículo...um homem estar só num clima ssim,
Dá alguns desconforto....
Desconfortos que poderiam ser eliminados
Solidão,
ai então é só criar alternativas
Resolvido
Troco a imaginação de um doce estar....
Sem deixar aflorar o mau humor...
Vou ao sol cêdo
Isso...
resposta..de dentro....
é só uma condição ...para viver bem materiamente
uma condição que em algumas vezes nos põem em provas
minha "racionalidade" me pôem no trabalho
sabe..tem varias formas de sentir..isso num sábado..
sabe é isso o que penso...
Bom, deixa prá lá... a imaginação do que poderia ser a invés do trabalho...
As outras coisas podem ser desfrutadas depois
Hellooooooo!
Putzzzzzzzzz
Tem muito trabalho hoje!
bem por aqui...