Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 17 de maio de 2014

Chuva....

white rose
Apenas uma rosa,
me daria prazer
Se não fosse vc
não teria prazer assim..
vem assim fazendo a minha vida!
mais leve
mais suave que
a chuva que cai e
e a suavidade,
como pétalas da rosa...
que sentia em vc
Eu com vc
de madrugada....
e
com os pingos da chuva..

romântico...
e assim de madrugada.....
eh legal..mágico....
Chuva que cai lá fora...
trás carinho para nós...
A noite ganhando
um encanto maior,
tão próximos
e tão sós.
sabemos sentir...
tudo no silencio..
quebrado a cada gota
que caia..
eu me encanto
deste silêncio..
nada mais
além de nós mesmos.
E as mãos tuas na noite..
são muito afetuosas,
se excitamos com beijos incontáveis.
lábios acariciantes, toques suaves e quentes
a passear com nossa doce intimidade
Apenas uma rosa, me daria prazer
Se não fosse vc não teria prazer assim..
vem assim fazendo a minha vida!
mais leve
mais suave que
a chuva que cai
e
e a suavidade, como pétalas da rosa...
que sentia em vc