Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 24 de junho de 2023

FACES DE UM AMOR

Teu desejo....
carícias..
Agora são desejos invisíveis.....
Na mente apenas,
experimentar
o repentino prazer....
pense, imagine..
Vem ser assim tão doce em ti
e
desmanchando de prazer..
e se vc..está triste? Lembra-te de mim,
não quero que sofras assim..
pela distância
quando você olhar no horizonte..
lembra de mim
sei que já não estás tão só...
algo que não te torna distante...
pensa logo em tua vida.. comigo....
Eu te reconhecerei pelo teu desejo
que sentes na escuridão,
pelo sussurrar nos meus ouvidos..
caricias invisíveis e pela respiração...
assim te reconhecerei pelo repentino prazer..
que vem do teu doce coração se desmanchando de prazer..