Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 11 de agosto de 2013

eu..Domingo

Domingo..... andando pensando em meu coração,
Todas as coisas que aconteceram,
Embora eu não queira.. voltará junto,
quando voltar para casa,
tudo que entrou comigo..desde que 
peguei no volante
Esta sensação tb..
Mas basta dar uma olhada..
tudo tão belo não importa para onde teu pensamento está,
Minha Mente tem a cara de tudo que vejo.
Onde é que vou..
Eu nem sequer sei..
Deixe-me voltar depois..
Acho que nada vai apenas continuar a esperar.
É tudo que posso fazer.
Parece que o futuro será para o azul.
Há apenas coisas assim que eu preciso saber,,
Por que estou sempre perseguindo felicidade
uh huh;
No tempo vou continuar a tentar.
Quanto tempo vai ser assim não há como negar.
Eu não estou fora deste tempo..
que todo dia se renova,
Corri sempre e muito à procura de um sonho..
Verdade é que nunca como parece.
Acho que há sempre a ir tão longe..na vida..
estou sempre..assim procurando..
Onde está a luz..a emoção..
Eu sempre tive sonhos.. que mudaram desde eu tive a primeira vez..
Longe este tempo..e no tempo que até relembrar chegar de lá para cá..
Tudo mudou tanto.
Mas estou sempre a buscar meus sonhos
Eu olhei minhas fotos porque só lá esta tudo registrado.
Minhas viagens..onde andei..as pessoas, minha vida
RELEMBRAR poderia contribuir nesta busca..
Para saber onde, em que lugar fomos procurar os sonhos..
A minha cor preferida que eu uso é azul..há muito tempo..
desde então..alguma coisa e muitas não mudaram
uh huh. . . . .e me passa no carro mais uma bela paisagens..