Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ESCREVER....


Sabe tenho prazer em escrever..e isso que faço agora....depois vou dar uma volta..de bike. na.cidade..em volta ao rio..Enfim, é a tardezinha...são ótimos os momento de lazer na minha tarde...gosto de andar pela city..claro o meu lazer não tem muito de afinidade a quem não eh dados ao sport..e andar de bike..sei que nem todos gostam... E esse aspecto chama a atenção pelo fato de que eu sou meio solitário e avesso à academias..embora tenho em casa toda estrutura de uma.boa academia..
Escrever...eu gosto de falar de mim....sempre digo a mim....não vale mentir..estou falando de mim mesmo...claro que médico tem que valorizar a vida sadia... Mas por que vida sadia leva a outra coisas..melhora a disponibilidade...para que já passou dos quarenta...
Para...um vida agitada..nesse nosso mundo ocidental.... Sabe estava pensando que falou uma amiga minha... vale ou até..coisas do oriente..yoga..para..nosso dia a dia.. Sabe que se qdo escrevendo...parece...eu estar falando com ujm confidente verdadeiro.... Olha eu imagino quem seria.. A alma que emerge..deste contato.. deste corpo...desta alma acho que uma forma de liberta-se vc coloca em funcionamento uma quimica cerebral só tua..solta-se assim..imagino que seria dos..homems se não houvesse oportunidaes como esta de desabafar dos meus entraves dos sonhos..talvez .que até continuariam hibernar.. minhas vergonhas.. meus desejos onde estavam..escondiam-se...
Ah vou voltar....depois de um voo como este a minha terra...e lá vou..com os pés...no chão...não logo vou com os pés no pedal...
Escrever é isto contar...a vida..o que vai pela mente...
Escrever é dialogar com nossa própria consciência. Registrar nossa presença, deixar um "testemunho" de nossa passagem por este planeta. "Você escreve exatamente porque não tem um confidente [real...]. Então você vai escrevendo para suprir este locutor que está te faltando. [...] O impulso básico de escrever é mobilizar alguém, mas você não sabe direito quem é esse alguém".