Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Saudade e lágrimas


Saudade que leva até vc....
assim, Saudade que me faz fechar os olhos,
Saudade que se mostra na lágrima
doce que derrama.
Saudade que me faz passar
uma noite inteira,
correndo para você
Saudade que me faz escrever,
molhando o teclado de lagrimas,
em um poema doce.
Ah, saudade.
flor minha flor.
um beijo de paixão.

Não fuja, bom de ter saudade. beije..
beijo.
Eu fecho os olhos e choro,
preciso de você.
preciso.
A ausência, me faz sentir mais e mais,

Este momento que está aqui. Aquele beijo que me destes, agora.
a flor que colhi..
e me deslumbra..
a música de Caetano,
os versos de Neruda.
você.
Meus olhos brilha
quando você está aqui
essa loucura chama-se você,
que me faz perder o sono,
me faz procurar em vão...
E não vem...
apenas da ausência.
Ando sempre a procurar.
Quero trocar essas lágrimas
pela tua presença.
Palavras, apenas...
palavras pequenas...
momentos...
ao vento...
amor...
Amor,
O mundo para
quando você esta aqui,
Me rouba os sentidos,
minha alma sorri,
sinto seu beijo
em minha nuca, arrepios...
vem me beijar,
me deixar em brasa,
use meu corpo
como se fosse sua casa... .
me dê asas...
me dê colo,
me deixe escondido
em seu coração ,
faz de mim seu mais
perfeito deliro,
suspire de aflição
em meus ouvidos,
me morda,
me ame...
E me deixe apenas enxugar
as lágrimas,
que teima em derramar de meus olhos
quando tô assim ao seu lado.