Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de julho de 2023

Poesia






































Eu sei que eh tudo palavra..
mas no amago de tudo isso
está os sentimentos nossos,
que são verdades,
mas deixa eu te contar....
eh de um carinho imenso...
uma paixão quase indestrutível...
algo que sempre quero sentir..
carinho e paixão..
uma vez era só carinho..
tudo isso
como se manifesta
aproxima-se da perfeição,
mas jamais a alcançaremos...
por que paixão assusta!!!!!!!!
não acho que tudo isso
seja..

construções intelectuais..
ou que procuro algo irreal,
que solucionam minhas
necessidades afetivas
olha...vc sabe que há..
algo que não controlamos
a afeição por alguém

eh um exemplo
eu entendo...

você...
mas vc sabe que

o ser humano
se alimenta do real e do sonhos
que as vezes nunca se tornam real
outros se tornam e assim eh a vida
olha não há pessoa como vc para mim..
no ambito dos sonhos e imaginação
mas eu sei que você existe de carne e osso
que não é só parte da minha imaginação
não criamos personagens...somos reais
bem por isso que somos normais..
mas pode parecer uma coisa meio ..
desatualizada...
se vc levar para o lado da ciência,
felicidade e prazer.
ao lado de alguém e algo...
nunca se realiza.
ah deixa eu te contar....
hoje eh meu aniversario..
e
eu achei vc....
para dizer e ouvir tudo isso...
há realmente algo bom...
sabe que tudo o que
eu desejar neste dia,
é realmente o que te desejo
em todos os dias...
sim..

obrigado....
eh legal vc...
vc tem sido neste tempo
todo,
uma mulher..
tão amável, tão carinhosa,
tão meiga...
é simplesmente isso...
ocupas um cantinho

da minha mente,
eh onde você existe..
e vai continuar tudo

existindo,
entre eu e você....
no infinito de nós dois.
me faz ser uma pessoa melhor
mas tudo isso vc já sabe...
mas as palavras são
tão bem vindas a mim

e a ti....