Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 12 de maio de 2013

Nossa que tristeza......

 Já é outono
 as folhas pelo chão,
 
..Pois eh não sei que eh.. o sol se indo
tudo isso....
mas só uma tristeza.. passageira...
Eu aqui estou bem pequeninho..
ou *meio sem sonhos*......
ou é apenas pouca inspiração..
mas isto que leva a escrever..
mesmo assim....
mas a vida sem amor eh triste,
concordas....
que bom seria cantar cedo..
amor.. meu grande amor..
me acolhe..etc..etc...
Ou nenhuma das alternativas anteriores..
muitos casos...por ai
Sem nenhuma delas, aposto que escrever..
... sobre o fundo da alma humana..
eh um recurso...
para espantar a tristeza digamos....
Tristeza nem sempre é depressão...
meu caso agora...
Eh nem todos seres sem amor são tristes..
No meio desse emaranhado de termos e
 de possibilidades,
..esta é a vida moderna,
que permite tantas coisas
e ocasiona outras tantas...
O meu silencio..
se deve a tudo isto..
nada
por estar mal com alguém....
Só..
e só por estar triste..
Dores da alma requer cuidados
e
nos cuidados que podem
se melhorar
a qualidade da vida.
Se uma tristeza aparentemente tem fim,
como vai ter logo mais,
quando eu pedalar,
usar minha sapatilha nova,
minha bike nova,
então tudo pode ser apenas
uma questão de tempo..
esperamos...
vivemos cheio de

interrogações perenes,
certo que busco sentido
e algumas certezas efêmeras,
este findi está chegando ao fim 
e que por sua vez afastam
as tristezas mais.
Em vez de Prozac,
depois talvez precise de
um bom desabafo...
ou um bom amigo..
ou amiga,certo,
ou curtir uma bela foto...por ai que vou.
Words
photo
rebel